Saturday, March 12, 2011

Unhas Rendadas

Oi Gente .. Eu sou a Jake do Vicios Das Meninas e vim aqui hoje fazer o meu primeiro Post, um pouco atrasadinha graças a problemas com a minhas net
Mas  Vamos lá
Fiz Uma.... podemos dizer assim Nail Art que deixa de lado toda e qualquer simplicidade, e apesar do nome não eu nao usei o esmalte Renda da Risque..o material basico dessa unha é renda usada para aplicações em roupas e como promete por ai essa unha vai ser a sensação do inverno



1) Você vai precisar de uma renda bem fininha, top coat verniz, tesoura pequena (aquelas proprias para unhas mesmo) e palito. O passo-a-passo é simples recorte pequenos pedaços da renda que encaixe no tamanho da unha
2) Aplique apenas uma camada de top coat e vá colocando o pedaço de renda sobre cada unha com o esmalte ainda molhado eu nao usei esmalte mas da pra usar ;
3) Pressione as laterais da renda com um palito ;
4) Espere o esmalte secar e reaplique duas camadas por cima da renda.



Fica divido, porém tem alguns detalhes não são extamente contras
*So faça se voce não precisar Lavar a Louça ou mecher muito com a agua, a renda ela começa a desgrudar 
Se tiver uma amiga por perto pra ajudar a medir os pedacinhos da renda vai ajudar um monte... mas isso so pra quem é meio descordenada que nem eu ...

Bom Por hoje é isso 

Não deixem de Visitar o Vicios Das Meninas, o blog é novo 
http://viciosdasmeninas.blogspot.com
 
Beiijjooss e  ate o proximo Post 




No comments:

Post a Comment