Saturday, March 26, 2011

Make up Tendencia Inveno 2011


Oi garotas eu sou a Jake do blog Vicios das Meninas e hoje o assunto é Make up tendência inverno 2011
Então garotas o inverno de 2011 promete muita sensualidade e cores fortes, para as que gostam o famoso batom vermelho  queridinho de muitas mulheres vão ser totalmente usados na estação fria, os tons de vinho também entram nesta lista , e pra quem acha que olho forte e boca forte não é usada se engana , o delineadores liquido principalmente nos tons preto roxo azuis  vai ser o par principal do batom vermelho , Mas calma Meninas para as que não gostam dos tons fortes os tons nudes também vão fazer parte do inverno 2011 e eu prometo trazer uma make nude para as que optam por ele.
Mas para hoje a ideia é ???
Olho bem marcado com preto??/ Não né eu adoro vermelho porem não consigo tornar – lo meu queridinho como batom então resolvi ousar um pouquinho e jogar o vermelho nos olhos
Querem ver o resultado



 Então como voces podem ver usei um tom perola no canto do olho para dar aquela iluminada e abrir o olhar isso valoriza muitos os olhos para o vermelho ficar bem vivo usei como base de sombra o delianeador da vult Branco e o tom preto no canto externo no olho para deixar o olhar bem marcante aos poucos e com muito cuidado fui esfumando para deixar bem homogeneo,  e o que não pode faltar é a mascara para cilios e o lapis preto sem muito exagero para nao ficar falso.

E então Meninas Gostam?

Beiiijos e não deixem de conferir o Blog Vicios das Meninas

No comments:

Post a Comment