Thursday, March 17, 2011

Spa dos pés e mãos

Essa semana eu recebi produtos da NK Cosméticos, e ontem eu aproveitei que iria testar os produtos pra fazer um "Spa dos pés e mãos". Os produtos que usei abaixo:


Primeiro tirei o esmalte, cortei as unhas e lixei com a lixa que ganhei da NK.

Deixei os pés na agua morna por um tempo, exfoliei com o chá de banho da Natura ekos (serve como sal de banho ou exfoliante, mas ele perfuma e relaxa demais do mesmo jeito).
Depois de exfoliar, tomei coragem e usei a lixa de pé que ganhei da Cósmix a séculos, tinha muito medo de ela ficar feia, mas não mudou nada, eu só lavei depois e pronto, nem desbotou. Além de fofa essa lixa é muito boa e macia.


Tudo certo, hora de usar as luvas e meias que ganhei da NK cosméticos. Elas vem com um creme cheiroooso, ele hidrata e amolece as cutículas. Fiquei com eles por um tempo e depois cortei a pontinha dos dedos pra empurrar as cutículas.


Hora de pintar as unhas das mãos, usei o sereia da Qtock, que ganhei num sorteio a tempos. Pela foto mesmo da pra perceber que ele é horrível de passar, enche de bolinhas, ruim de mais. Sem contar que usei TRÊS camadas pra esse resultado! Mas eu uso porque a cor é linda, rs



Eu adorei o resultado, notei muita diferença principalmente nos pés, que tinha umas áreas ressecadas e ásperas. Super aprovadas as luvas e meias da NK!

----------------------------
Só avisando, a Nix ficou sem camera pra fazer o tutorial, por isso, se não tiver hoje ela posta amanha


Eu tambem quero agradecer a todos meus seguidores, porque eu alcancei os tão sonhados 1000! *---*
O sorteio do kit é hoje as 6:00 da tarde, e eu ja estou "tramando" algumas surpresas pra comemorar! kk
Amo muuito vocês todas amores ♥

No comments:

Post a Comment