Wednesday, March 16, 2011

Promoção relampago pra moradoras de SP ou RJ - CORRE

Meninas, eu ganhei um tag de bolsa numa promoção da loja Sarah Chofakian, mas não notei que era eu quem devia retirar a tag na loja, e não tem nenhuma na minha cidade ;/
Eu ia dar no twitter pra primeira que mora la e me avisar, mas nenhuma se manifestou

Por isso vou fazer essa promoção, as duas primeiras que comentarem ganham a tag.
No comentario deixem sua cidade (RJ ou SP) e email. A primeira que responder pode escolher a tag que quer (ja avise qual é no comentario).




Pode confiar, a ganhadora só precisa ir na loja mais proxima buscar!
As lojas que voce pode retirar são no:


Shopping Iguatemi SP
Shoppinh Pátio Higienópolis SP
Al. Lorena 1616 - Jardins
Shopping Leblon - RJ

VALENDO!!

No comments:

Post a Comment