Thursday, March 10, 2011

Tutorial-de-Quinta: Keyboard Nails

Olá! Olha eu aqui de novo ^^'
Sou a Nix, do blog Tedio Produtivo (que segunda-feira volta ao normal.. hehe) e estou aqui em mais uma quinta-feira linda, dia de tutorial! =D

Então vamos la!

Hoje vamos fazer uma unha não muito fácil... Pra quem gosta de música, vamos fazer as unhas de teclado/piano! =D É só ter paciencia, que tudo da certo!

Passo 01:
Comece fazendo uma "francezona" com o esmalte branco:


Passo 02:
Faça um traço fino com esmalte preto, separando a parte branca do resto da unha.



Passo 03:
Agora faça traços na vertical, que serão as "teclas" xD
(Tente fazer mais reto que as minhas.. kkkkkkkkkkk)


Passo 04:
Depois, faça uns tracinhos mais grossos, pra ficar parecendo um teclado, né.. hehe


Passo 05:
Agora é só passar a base e tirar os borrados e PRONTO! Ta aí suas unhas de teclado xD


----

Não esqueça de me visitar no meu blog: http://tedioprodutivo.blogspot.com/
E de me seguir no twitter: @om_f_g

Besos! =*

No comments:

Post a Comment