Thursday, March 3, 2011

Tutorial-de-Quinta: Unhas Cromadas

Olá! Eu sou a Nix do blog Tédio Produtivo, e estou super atrasada pro post de hoje! kkkkkkk

Então, sem enrrolação, vamos direto ao que interessa: Unhas Cromadas!
Existe ja o adesivo proprio pras unhas, existe também o esmalte que da esse efeito... Mas eu tô aqui pra ensinar uma alternativa pra vc que não tem grana/paciencia/vontade de comprar esmalte ou adesivo de unha. hehe

E a super dica é...

Fita adesiva cromada que eu não sei o nome!!!! kkkkkkk

Pois é, pasmem..hehe
Então, vamos ao tutorial:

- Corte um pedaço da fita adesiva e cole na unha:


- Tire o excesso com a tesoura:

- E depois ajeite com o alicate, pra dar um acabamento melhor:


- Depois é só usar a lixa na vertical, pra acertar as pontas, e PRONTINHO! Taí suas unhas cromadas e lindas, sem gastar (quase) nada! xD


Bem facil, né? Um pouco de paciência e aí é só alegria ^^

Abraços!

----

Não esqueçam de me visitar no meu blog: http://tedioprodutivo.blogspot.com/

Twitter: @om_f_g

No comments:

Post a Comment