Sunday, March 13, 2011

Look for Sunday: Multicolorida

Lembram da tendência Multicolorida, lançada pela Gucci, e que eu mostrei aqui? Muitas de vocês disseram que era impossível montar um look dia a dia usando essa tendência, pois estavam erradas!

Quando você vê algo nas passarelas, não quer dizer que vá usar exatamente aquilo, é preciso adaptar a tendência pro seu cotidiano. Primeiro entenda o que ela quer passar, 'roube' alguns elementos e faça seu look em cima disso. E foi exatamente o que eu fiz, já queria fazer isso a algum tempo mas não lembrava que tinha essas peças, foi quando vi a Cah com aquela blusinha lembrei da jaqueta que eu sempre pego emprestada e pronto, look feito;

O truque que eu usei foi escurecer as cores básicas da tendência, tirei a parte laranja pra não ficar muito chamativo e pouquíssimos acessórios e make. Se quiser usar o laranja também, pode usar em uma presilha pequena no cabelo, um detalhe mínimo (nada na make), eu não usei porque não tinha nada que desse pra usar.

Ainda acham que não tem jeito de usar?

No comments:

Post a Comment