Thursday, February 24, 2011

Tutorial-de-Quinta: Listras

Olá!
Sou a Nix do blog Tédio Produtivo, e hoje vou ensinar a fazer uma unha listrada! ^^

Comece pintando a unha de branco:

Use aquelas fitas adesivas para fralda (ou algo parecido) para fazer algumas tiras:


Em seguida, cole nas unhas (você decide a largura e quantidade de tiras, vai depender do seu gosto):

O próximo passo é passar o esmalte preto por toda a unha e esperar secar:

Mas espere secar MESMO! hehe No meu caso eu não tive paciencia pra esperar, então o resultado nao ficou muito legal xD
Mas é pra ficar mais ou menos assim:


É uma tecnica super simples, e da pra fazer tranquilamente com as duas mãos!
E aí, o que acharam?
Espero que gostem!

-------
Não esqueça de me visitar no meu blog: http://tedioprodutivo.blogspot.com/
E me seguir no twitter: @om_f_g

Abraços,

Nix

No comments:

Post a Comment