Thursday, February 17, 2011

Tutorial-de-Quinta: Bolinhas

Olá! Olha eu por aqui de novo! ;)

Pra quem não sabe, sou a Nix, do blog Tédio Produtivo, e toda quinta-feira faço um post aqui no Lado-B com um tutorial de nail art.
Na quinta passada não deu pra eu postar, mas agora ja esta tudo normalizado e estou de volta! ^^

Bem, no tutorial de hoje vou dar uma dica bem simples, mas super legal, pra fazer bolinhas nas unhas. Pois é, adoro unha com bolinhas e sempre ficavam tortas, aí eu bolei essa "técnica" kkkkk

Então, vamos ao que interessa:

Comecei passando base e depois um esmalte clarinho (eu usei o Renda, que todo mundo conhece xD):

Em seguida fiz uma "fancezona" com um esmalte vermelho (usando o pincel do esmalte mesmo):

Depois, quebre a ponta de um palito de dente e, com ajuda de uma lixa, "acerte" essa ponta pra ficar redondinha:


É pra ficar assim oh (ignorem meu dedo todo sujo de esmalte hehe):

Aí, é só melar a pontinha q vc lixou com o esmalte branco e fazer as bolinhas na parte vermelha (recomendo duas camadas, pro branco ficar mais branco e cobrir as falas):


Ai, com a ajuda de um palito com a ponta levemente "suja" de base, pegue os strass e cole na unha, fazendo a divisão entre o vermelho e o renda:

É pra ficar assim:
(É SÓ CLICAR NAS FOTOS PRA AMPLIAR)

E aí, gostaram?

=D

Abraços e até proxima quinta!

----

Não esqueçam de me visitar no: http://tedioprodutivo.blogspot.com/
E me seguir no twitter: @om_f_g
=*

No comments:

Post a Comment