Wednesday, February 9, 2011

Precisa de ajuda?

Eu sei que muitas de voces antes de sair de casa perguntam pra todo mundo se esta bonita, o look ficou legal, acertei? (Olha eu ai, rs) Mas nem sempre temos pra quem pedir, mas seus problemas acabaram!

Quem tem esses tipos de duvidas, agora é só mandar um email pra garota__b@hotmail.com com no minimo uma foto de corpo inteiro com seu look e se quiser mais algumas com os detalhes, dizer qual a intenção do look (fazer o estilo rock, girlie, lady like, etc.) e pra onde iria com ele. Eu vou fazer como nos looks interessantes de famosas aqui, dar a minha nota, e dizer bem certinho como melhorar.
Não se preocupe, seu look não vai aparecer aqui no blog, eu só vou responder por email, e tambem não tem custo algum! Não fique com vergonha, rs, mande se email que eu vou adorar ajudar.
Pra isso voce precisa tirar as fotos um pouco antes de sair, ou montar o look e usar ele quando eu responder o email. Eu fico no meu email o dia todo, a resposta vai ser imediata.

E se o caso é uma duvida de como usar aquela peça linda que voce comprou, ou um estilo diferente (e que seja usavel no dia a dia), tambem mande pra mim que eu respondo pra voce diretamente, e se for bem interessante faço um post bem explicadinho aqui no Lado B.

Beijocas amores, quero ver voces interagindo aqui! :)

--------------------------------------------------------

Se for comentar, faz o favor de ler o post inteiro! E só avisando, a partir de agora, quem vier com comentarios do tipo: 'Seguindo, segue tambem?' ou 'Adorei o blog!', eu vou no seu blog falar umas coisinhas, certo? (não duvide, eu ja fiz muito disso)

No comments:

Post a Comment