Monday, February 7, 2011

Resenha; Mascara facial hidratante Nesura

Faz tempo que eu recebi duas mascaras da Nesura, uma pra mim e outra pra sortear. Mas eu tinha esquecido delas, e só lembrei ontem, e fui correndo testar. A que usei é a de colageno marinho.

Desculpa pela pessima qualidade da foto
O que diz a empresa: Mantém a elasticidade e a tonificação naturais devido à presença do Colageno Marinho, deixando a pele fresca e saudavel. Hidrata e protege a pele graças às propriedades somadas do pantenol, glicerina e hialuronato de sódio.

Eu usei conforme pede na embalagem, o resultado é uma pele macia, firme e a minha nota 10! Essa mascara faz milagres! A mascara é um lenço molhado com o produto, voce deixa ela no rosto por no minimo 15 minutos e pronto.
Pra aproveitar ainda mais, quando eu tirei a mascara, espremi bem ela na minha mão, pra sair todo o produto que restou e tirei mais um pouco que tinha ficado na embalagem e passei no rosto novamente.

 Tambem tem o sorteio de um kit maravilhoso (e uma mascara) aqui no Lado B, é só procurar na coluna ao lado.

Eu so falo de produtos que eu realmente uso e gosto, alguns que ja recebi de parcerias e não gostei, simplesmente tirei o banner da empresa e não fiz resenha.

No comments:

Post a Comment