Thursday, February 3, 2011

Selinhos

Mais selinhos!

Esse recebi do blog Aqui Tenho e do Crystal Palace

Perguntas:
Nome: Otavia
Música: A promessa - Engenheiros do Hawaii
cor: Preto
Uma Estação: Inverno
Como prefere viajar: De carro, se não passo mal! rs
Frase ou palavra mais dita por você: não lembro, acho que 'to com foome!' 'to com preguiça', rsrs
Um seriado: The Big Bang Theory
O que achou do selo: Muito lindo!

Esse recebi da Amanda, blog Tratamento

Esse outro recebi do Alan, Jogando na Parede
Falar 10 coisas sobre mim:

Moro em Pato Branco - PR
Sou viciada em Kinder Bueno (*-*)
Quando estou entediada, faço alguns croquis
Faço aniversario dia 12/02
Adoro os livros de Victor Hugo, em especial 'Os Miseraveis'
Amo a novela Ti ti ti, é a unica novela que eu gosto
Pretendo ficar solteira até os 30 anos, no minimo.

Aa, diminui pra 7 resposta, rs, ja respondi umas perguntas antes...


E o ultimo, recebi tambem da Crystal Palace

Voces ja sabem que eu não repasso os selinhos, só peço que voces levem todos os selinhos que não tem pra seus blogs, ok?
É pra ninguem ficar chateada que não recebeu :)

Beijos ;)

No comments:

Post a Comment