Sunday, February 13, 2011

Nova colaboradora/ Look do dia

Hoje eu venho com uma ótima noticia pro blog! A minha irmã, Caroline, aceitou servir de modelo pro look do dia aqui. Eu vou ajudar ela fazer looks lindos e usáveis no dia a dia, festas sociais ou não, trabalho, etc e ela vai usar e tirar fotos pra postar aqui todo domingo.
Eu já queria fazer essa coluna, mas vocês sabem que não sou muito de aparecer, rs. 
O primeiro post da coluna é no proximo domingo, cedinho. Nós vamos caprichar, pra vocês terem muita inspiração no dia a dia, nada de looks feios ou que só servem mesmo pra tirar foto e postar num blog de tão exagerados!

A Cah acabou de criar um blog de frases, pensamentos e eu quero pedir que vocês sigam ela por mim, pode ser? O blog é por Tumblr, mas segue normal por la.

--------------------------------------------------
Sigam-me no twitter: @b_lado
e mandem suas duvidas de moda pra mim, que eu respondo todas elas rapidinho! Saiba mais aqui

No comments:

Post a Comment