Thursday, January 20, 2011

Resenha; Hand Balm e Gel dental

Ante ontem o correio resolveu dar o ar da graça aqui em casa, trazendo alguns produtinhos da Pharmacosmetica.
Quando eu peguei aquela caixinha, ainda embalada num papel, eu senti um cheirinho muito bom! Voces não tem ideeia do perfume daqueles produtos, isso que a caixinha estava toda fechada, e os produtos em outras caixinhas

Veio um sabonete de argila verde, que eu não testei porque ele esta no kit pra sorteio, um gel dental e um creme pras mãos.
Não tirei fotos ainda, porque a camera esta com a minha irmã :/

Gel dental sem fluor - Prophyto
Acabei de usar, só estava esperando o resultado da enquete. É bem verdinho, por ser natural, o gosto é daquelas balinhas de menta, não tem gosto de pasta de dente normal. Limpou super bem, os dentes ficaram branquinhos branquinhos. Aprovadissimo!
Custa R$ 17,28, vale a pena comprar

Hand Balm/ Balsamo para as mãos
Esse eu nem pensei em colocar a sorteio, só de sentir o perfume dele eu tomei posse, haha! E não é propaganda da parceria não, quando esse acabar eu vou comprar muitos outros (ai mostro pra voces acreditarem em mim, rs).
Eu passei ontem a noite, em 5 minutos minhas mãos ja pareciam seda, o resultado é imetiatissimo! Hoje de manha, quando acordei o perfume e a macies ainda estavam la (oooh!). Eu juuro que não é propaganda, rs. Só precisei de uma gotinha pequena pra fazer um efeito incrivel nas mãos, nota um milhão! Esse eu vou fazer estoque la em casa
Custa R$ 17,16 , muito barato pra qualidade que tem

Compre os produtos aqui
Quem ja usou algum desses produtos? Digam o que acharam deles

No comments:

Post a Comment