Sunday, January 16, 2011

Pele animal nos desfiles do Fashion Rio

Muitos seguidores pediram porque eu não fiz nenhum post sobre os desfiles do Fashion Rio, e agora eu vou explicar pra voces o meu motivo.

Três estilistas perderam o meu prestigio e o de muita gente (e o Fashion Rio tambem, por permitir essa palhaçada). Patricia Viera, Carlos Miele e Victor Dzenk sujaram as passarelas com um pensamento retrógrado e imoral com o uso de pele verdadeira de animais nos 'trapos' que fazem, porque pra mim o que essa gente sabe fazer é trapo, pano, velharia! Em pleno século XXI, com tanta tecnologia pra se fazer pele sintetica com qualidade ate melhor do que a verdadeira, esses idiotas que só pensam em dinheiro e fama optam pela destruição!
Muitos fashionistas que assistiram os desfiles ficaram de queixo caido ao ver as modelos vestidas com animais inocentes com tanta naturalidade, como se fosse algo comum.

Patricia, Carlos e Victor
Patricia usou pele de cabra e coelho, Miele de raposa e coelho, ja Victor apostou na de chinchila tingida.
Sinceramente, eu fico revoltada com o fashion rio ter liberado essa palhaçada. Depois reclamam que o brasileiro é mal falado la fora, com pessoas assim...

No comments:

Post a Comment