Monday, January 17, 2011

Atelier Piccadily

Vim pedir votos pra voces hoje! Eu estou participando da promoção da Piccadily, é assim:
voce cria um calçado lindo, salva e pede muitos votos. Os tres mais votados ganham premios.
 Eu criei o meu hoje, e vim pedir pra voces votarem em mim, por favor.

O calçado esta no nome Blog Lado B, porque se eu ganhar irei sortear o premio pra quem votar em mim!
Eu fiz o que pude com o que tinha la, mas espero que gostem
Pra votar, clica aqui: http://www.piccadilly.com.br/portal/index.php?s=Atelier
vai em ordem alfabetica, esta la pela pagina 28, o sapato é esse aqui





Pra votar mais vezes, é so voltar, clicar no sapato de novo, clicar em curtir e voltar pra lista dos calçados

Votem e divulguem muuuuito, se eu ganhar, quando eu fizer o sorteio, quem divulgar a votação e a minha criação vai ter direito a CINCO inscrições, pra cada divulgação! mas tem que explicar direitinho como votar e em quem votar
Então, divulguem, votem e mandem o link pra mim

Muuuitissimo obrigada quem votar e divulgar :)

Eu quero saber se tem alguem ai que mora no Parana? E em qual cidade?
Depois eu explico

--------------------------------------------------------
Não esqueçam que amanha tem post da Talita aqui, e eu tambem irei falar sobre os looks do globo de ouro, ja que não tive tempo hoje

Email: garota__b@hotmail.com
Twitter: @b_lado
Comunidade no orkut: Blog Lado B
Pesquisa de seguidores, AQUI

No comments:

Post a Comment