Tuesday, January 11, 2011

Alguem se habilita? Leiam...

A tempos que eu procuro alguem pra me ajudar aqui no blog, porque eu não do conta de postar sempre, ainda mais agora, com o fim das ferias. Então, quem quiser me ajudar aqui, leia bem tudo que eu vou explicar, pra facilitar a vida de toodo mundo!

O que eu quero de um colaborador:
Sempre que eu não puder fazer post, eu vou falar com um colaborador pra fazer o post por mim. Ele vai ter acesso a todas as midias do blog (twitter, comunidade do orkut, email...), por isso vai poder responder as mensagens de leitores, responder comentarios, postar no twitter, conversar e fechar parcerias, e divulgar o blog, e sempre que eu for fazer alguma mudança no blog ele vai dar sua opinião.

Não precisa ter blog, nem ficar 24h por dia na internet, o colaborador só precisa dedicar 15 minutos todo dia pro Lado B,  e se mander sempre atualizado, pra quando for postar saber o que escrever na ponta da lingua!
O colaborador vai escrever sobre o que quiser, o assunto que quiser e dar a sua opinião, independente do que os outros pensem, o importante é ter argumentos, e não falar por falar.


O que eu ganho com isso?
Se tiver blog, pode colocar seu banner aqui. Vai fazer parte do blog, e com certeza, ganhar a minha amizade

Como faço pra ser colaborador?
Eu procuro até cinco colaboradores, quanto mais, melhor! Não tem prazo pra se inscrever, e quem não for se inscrever ajuda muuuuuuito falando sobre isso pra quem conhece (eu adoraria se voces ajudasem a divulgar a mnha procura)
Quem quer ser colaborador, só precisa mandar um email pra garota__b@hotmail.com e responder essas perguntitas:

Nome:
Cidade/estado:
Tem blog? Qual?
Quanto tempo +/- fica na internet todo dia?
Qual horario que mais entra na internet?

Entrem em contato, e ajudem a divulgar!
Email: garota__b@hotmail.com
Twitter: @b_lado
Comunidade no orkut: Blog Lado B
Pesquisa de seguidores, AQUI

No comments:

Post a Comment