Thursday, January 20, 2011

Avisos e selinho

Primeiro o selinho, esse eu recebi da Karla do Ponto K

Obrigada Kah!
eu vou fugir das regras, e não vou escolher ninguem pra receber ele. Toodos que ainda não tem eu quero que leve pra seu blog (e isso é uma ordem!), pra não ver ninguem reclamando que não recebeu
Eu acho que tinha mais dois selinhos, mas não lembro de quais blogs! se voce me der um selinho, por favor avise, porque eu realmente não tenho tempo de olhar toodos os blogs que me seguem

Alguns avisos:

A Patricia, não pode nem começar a escrever no blog, ela recebeu uma proposta de emprego e começou ja essa semana. Eu ja tinha dito aqui, mas vieram pedir de novo
Pra compensar, temos 2 novas colaboradoras, Nix e Ana, que voces vão conhecendo
A Talita vai para o I Fórum internacional de moda e beleza, e trara novidades exclusivas pra voces, Fofoletes

Quando o blog conseguir 650 seguidores, eu darei inicio ao sorteio de um meega kit, que não para de crescer, são produtos de dar inveja! Por isso, peço que ajudem a divulgar o blog e esse futuro sorteio, pra que ele aconteca logo. Um dos premios do kit? sabonete de argila verde, da Pharmacosmetica. No twitter eu vou falar um pouco mais dos premios, mas só pra quem segue la (@b_lado)

Beijos, até ja com teste de 2 produtos

No comments:

Post a Comment