Sunday, January 23, 2011

Avisos; colaboradores, colunas, sorteio, etc

Voces ja devem ter percebido que eu não estou mais escrevendo a coluna Estilista da Semana, ela não estava dando tanto retorno para o blog, por isso não vou mais faze-la!

A coluna Dicas de Domingo vai tirar uma pequena ferias, e volta logo logo. Mas, pra isso, eu quero que voces mandem dicas no email garota__b@hotmail.com, pra serem publicadas na volta da coluna. As dicas podem ser de loja online, blog, filme, livro, produto de beleza, esmalte, video tutoriais, etc.

Mais uma vez o assunto colaboradoras, rs. Nos temos a Talita e Nix, maaas, eu preciso de no minimo mais duas pra relaxar e não ficar me preocupando em postar a toda hora.
É que eu quero passar a escrever três vezes ao dia aqui, e preciso de até 5 colaboradoras (um homem seria muito interessante ;) que possam escrever na sexta, sabado ou domingo, que são os dias que menos entro.
Mais informações aqui

Agora uma noticia que todas adooram, sorteio! Amanha mesmo eu vou divulgar um sorteio maravilhoso, pra isso o blog precisa completar 650 seguidores, ajudem.
Participem tambem do sorteio de um liindo colar, vai até 28/01, o link esta na coluna ao lado.

Amanha, é pra chegar aqui em casa produtos de duas parcerias maravilhosas, aguardem resenhas e sorteios!

No comments:

Post a Comment