Friday, May 6, 2011

Tutorial-de-Quinta (na Sexta): Kitty Kat

Oie!
Sou a Nix, do blog Tédio Produtivo e eu posto aqui toda quinta-feira, tutoriais de Nail Art. Porém ontem não deu pra eu aparecer por aqui... mas vamos compensar o atraso com uma linda unha de oncinha! Preparadas?

Passo 1 - Pinte as unhas de dourado (eu usei o "Garota da Capa", da Avon):


Passo 2 - Com um esmalte preto (usei o "Black", da Colorama) e um palitinho, faça "parenteses ( )" meio deformados... Mais ou menos assim:

Passo 3 - Pinte a parte de dentro dos "parenteses" de marrom (eu usei o "Dolce Vita", da Avon):

Passo 4 - Eu ia deixar só no anelar... mas não resisti! Achei mais bonito fazer em todas as unhas x) Então vc faz em todas e depois passa a base incolor por cima, pra dar o acabamento:

E então você tira os borrados e pronto! Sua unha vai ficar assim:


*-*

Essa unha só me lembra o clip "Kitty Kat - Beyonce". Eu adoro!

E aí, o que acharam?

Gente, quem quiser pedir algum tutorial, fique a vontade, ok? Ficarei feliz em atender aos pedidos! hehe

Meu blog: http://tedioprodutivo.blogspot.com/
Twitter: @om_f_g

Abraços!

No comments:

Post a Comment