Saturday, May 7, 2011

Make up Green satin

Oi meninas eu sou a Jake do Blog Vicios das Meninas desculpa a demora mas minha vida anda uma correria muito louca tenho feito exames toda a semana e consutas periodicas .. Não eu Não estou doente, mas estou me preparando para um cirurgia .. mas outro dia dou detalhes
A make desse sabado é uma make que se usa muito em casamento , as cores podem ser alternadas, como normalmente as convidadas gostam de combinar cor do vestido com a maquiagem fica uma dica para as amantes dos tons verdes.

Querem ver como ficou ..


Então gostaram da dica.. espero que sim
deixem seus pedidos

Ah que tal dar uma passadinha no meu blog e ver as outras dicas de makes por la??

Vicios das Meninas! <---LINK

comentem sigam e se divirtão
Ah meninas quero deixar aqui um outro convitinho .. estou procurando uma garota que queira fazer post semanais no meu blog
as interessadas podem se escrever no blog e me mandar um email para donnajake@gmail.com respondendo as seguintes perguntinhas
Nome:
Idade:
Cidade:
Tipo de post que deseja fazer:
Fotos relacionado aos post que deseja fazer:
Melhor dia pra Post
email:

depois eu vou escolher 3 meninas 



Beijos a todas as Mamães
e claro Beijos pra todas as leitoras


ate o proximo post

No comments:

Post a Comment