Tuesday, May 17, 2011

Resenha: Pró Unha (8 em 1)

Faz alguns dias que recebi da Bela Por Natureza, 3 bisnagas de Pró Unha, e mais 7 amostras do mesmo produto. Eu usei por alguns dias antes de falar sobre ele aqui, e já dei o meu veredito...

O que ele promete: Mitos e Verdades



- Fortalece unhas quebradiças: Verdade! Eu já tinha até comentado por aqui que minhas unhas estavam todas quebradas, e curtas. Depois que comecei usar o pró unha elas ficaram muito mais fortes, e eu estou conseguindo deixar crescer de novo, sem problemas!

- Auxilia no tratamento de micoses e frieiras: Não posso dizer, pois por sorte não sofro desses problemas.

- Retrai cutículas: Verdade! Essa função não age imediatamente, como produtos específicos para cutículas, mas funciona perfeitamente se você usar o pró unha com frequência, e é mais do que aprovado!

- Auxilia no tratamento e previne fissuras de pele: Verdade! Outro problema que eu tinha que melhorou muito depois do pró unha. Antes de pintar as unhas sempre tinha que passar uma camada generosa de base pra não ficar marcado, e agora já deu pra notar uma boa diferença, e sem precisar de base!

- Reduz calosidades e auxilia na regeneração de unhas deformadas: Mais dois itens que não pude avaliar :/ (:D kk)

- Combate ressecamento: Verdade! Dá pra notar só de olhar, a hidratação é profunda!

- Pode ser usado sobre o esmalte: Verdade! O pró unha deve ser aplicado nas cutículas, e elas é que vão distribuir os benefícios e nutrientes dele. Não vai alterar em nada se usado por cima do esmalte.

Mais que aprovado! Nota 10!

Obs: pra poder notar todos os efeitos do produto, eu parei de usar outros cremes e produtos pra unhas enquanto avaliava o pró unha! podem confiar, eu só publico os produtos que realmente aprovo!

No comments:

Post a Comment