Sunday, May 15, 2011

Blogs pra amar! [2]

Sexta eu não tive tempo pra postar os blogs indicados, mas ainda vale, rs!

O primeiro indicado é a loja online Divine Vogue 
A loja vende roupas, anéis (tem até a réplica do anel de Princesa Diana), acessórios, enfim, tudo maravilhoso! Os preços dela variam bastante, e as roupas são as mais lindas!
Eu nunca comprei lá, mas fiquei com vontade, rs.

Quem indicou foi a Lilian, do blog As Pin 'Ups da nova geração
O blog da Lilian mostra várias dicas de produtos, esmaltes, moda e algumas receitas de produtos caseiros, como o potencializador de sombras caseiro! Mais uma dica boa de blog pra conhecer ;)

-

O outro blog, quem indica sou eu mesma! rs
É o Top Top-u, da Ale, Jé e Ana (o familia! koaska)
O blog fala sobre beleza, maquiagens, novidades, esmaltes, dicas de nutrição, só coisas boas! Tem dicas muito criativas, como a idéia de passar esmalte fosqueador no Na Mira 3D, da Impala, que ficou muito lindo!


Por hoje são esses, visitem, sigam, comentem e depois me conta o que achou dos blogs indicados :)

No comments:

Post a Comment