Saturday, May 7, 2011

Blogs pra amar!

Dia desses tive a idéia de divulgar blogs que minhas amadas leitoras indicassem, lembra? Pois cá estou eu! Iria indicar um blog por dia, mas como recebi muitas indicações, não consegui escolher só um! Os dois blogs maravilhosos que vocês vão conhecer hoje são:

Espelho Meu, por Alice Salazar:
O blog Espelho Meu mostra dicas de makes lindas, tutoriais muito bem explicados, e a Alice também ensina a fazer makes que todas querem aprender, como a de Catherine Middleton no casamento real, a da Scarlett Johansson no Oscar, da Naomi de Morde e Assopra, Shakira, e muuitas outras!
Quem gosta de makes não pode deixar de visitar, porque tem as melhores dicas! ;)

Quem indicou foi:

Karolline Paim, do blog Make da Karoll
O blog da Karoll também fala sobre makes, mostra todas as novidades e lançamentos de marcas nacionais e internacionais, além de ensinar a fazer makes lindas! Vale conhecer, e seguir!

-

My Vanity Diary
A Danielle Arruda faz looks lindos, com inspirações em musicas, e coisas que gosta! Quem procura por inspiração, deve visitar!

Quem indicou:

Simone, do blog Só Uma Garota
A Simone, também posta no seu blog looks, lindos e com muito estilo! Mais uma boa dica pra quem procura inspiração! ;)

Indiquem seu blog favorito também, se eu gostar, mostro ele aqui! (e nada de indicar o próprio blog)
Fica a dica de blogs lindos pra vocês acompanharem!

No comments:

Post a Comment