Monday, May 23, 2011

Como participar do Concurso It Blogger (e me ajudar muito!)

Mudança de planos! Nessa quarta etapa do Concurso It Blogger, tive a idéia de os leitores do Lado B enviarem perguntas para os concorrentes do concurso responderem.

Recebo muitos comentários de leitoras que adoram o concurso, mas não participaram! Pensando nisso, quem quiser participar, pode enviar suas perguntas e questões sobre Moda e Maquiagens pra mim. Pode ser uma dúvida que você tem, ou uma sugestão que você tenha a resposta. Tudo pra participar! ;)
Vou escolher algumas perguntas que gostar, e as competidoras vão responder. O numero de perguntas vai variar, conforme a dificuldade delas, e a autora/ autor da pergunta vai ter seus devidos créditos com nome e link do website (se tiver) divulgados aqui no blog.

Pra participar é só enviar um email para ladob_contato@hotmail.com, com seu nome, endereço do blog/ site (opicional) e a pergunta, claro! Vale enviar mais de uma pergunta, e valem questões de assinalar, verdadeiro ou falso, ou pergunta simples.

Quero ver todos enviando perguntas pra mim! Podem enviar até o dia 26/05. Eu vou adorar receber suas perguntas, vai me ajudar muuito mesmo, e se puder divulgar, ainda melhor! ;)

No comments:

Post a Comment