Thursday, August 18, 2011

Esmaltes da Quinzena

A Nix que fazia os posts de nail arts aqui no blog toda quinta-feira, começou a faculdade e não vai mais poder fazer os posts aqui :/ E como eu sei que vocês adoravam os posts dela, e eu não sou nada boa com nail arts, vou fazer esse post a cada quinze dias, mostrando os esmaltes que usei nesse periodo. Não é nem perto dos posts da Nix, mas vale a intenção, rs

PS: Desculpem as unhas curtas e mal cuidadas, eu mudei o formato delas, aí ainda estão curtas, bem feinhas! rs

Pra começar, os cinco ultimos esmaltes que usei. Eles não estão na ordem certa.

Esse é o Apuro Violeta, da coleção Penélope Charmosa da Risqué. Ele é lindo demais, tem uma textura bem cremosa, fácil de passar!

Aqui, é um cinza com reflexos lilás (que não teve jeito de mostrar na foto), a cor é perfeita, uma das minhas favoritas! O esmalte é o Boho Chic da Impala Novo 70. Ele é um dos poucos esmaltes da marca que tem boa textura, é facil de passar, tudo de bom! Pela foto não dá muita vontade de comprar, mas ele é lindo demais pessoalmente, com os reflexos!

Esse é o que estou usando agora. É o Pistache, Impala. A cor dele é muito linda, mas, ao contrário do Boho Chic, ele tem uma textura muuito ralinha, horrivel de passar! Pra ter esse resultado eu precisei de QUATRO camadas generosas, e ainda assim dá pra ver o fundo das unhas!

Imponente, Ludurana e glitter Prata, também Ludurana. O imponente é bonito, tem textura impecável, lindo lindo! Só me arrependi de ter usado o glitter, que é muito lindo, mas não ficou bom nessa combinação.

Penélope, Impala. Muito muito MUITO lindo! Metalico verde escuro. A cor é linda, e a textura é mais ou menos, nem muito boa nem muito ruim.

Notaram quantos verdes? É que entrei numa fase bem verdinha, estou amando a cor em tudo, kosakosa. Vocês vão ver muito disso por aqui, as vezes só vai dar rosa, as vezes só azul, as vezes só amarelo, e assim por diante, rs.
E notaram quantos da Impala? É que descobri que no mercadinho aqui perto de casa tem esmaltes da marca pra vender, aí eu vou lá quase todo dia e sempre que vou compro um esmalte (na verdade eu arrumo desculpas pra ir comprar qualquer coisa lá, mas é só pra comprar esmaltes, koskaosakosak).

Espero que tenham gostado! O próximo esmaltes da quinzena vai ser na sexta-feira, dia 2.

Ah, e desejamos muuuuuuuuiitaaa boa sorte pra Nix ;)

No comments:

Post a Comment