Tuesday, August 23, 2011

A pele perfeita:





Ultimamente tenho visto vááárias campanhas em que as modelos aparecem quase sem maquiagem, é o espírito do verão, da naturalidade, da coisa "fresh", afetando todo mundo. Fato é que uma make super bem feita e, ao mesmo tempo, natural pode ajudar a realçar mais o que a gente tem de melhor. Sabe como? Pense na maquiagem que não tem cara de maquiagem, aquela que te deixa com cara de "sou linda desse jeito naturalmente", pois então, é justamente disso que estou falando, e, na procura por um ótimo produto que me ajudasse a reproduzir a tal pele incrível, eis que me deparo com uma maravilha que tem nome e sobrenome: BB Cream (ou Blemish Balm Cream), produto que não é novidade para quem já acompanha blogs de beleza, mas decidi que só falaria a respeito depois que eu testasse.



Para quem não conhece, o BB Cream é um produto que alia maquiagem e tratamento, ele foi desenvolvido por dermatologistas com o propósito de acalmar a pele de pacientes após cirurgias. O uso prolongado do BB Cream promete melhorar a textura da pele e marcas de espinha, e o melhor é que como item de maquiagem ele também é muito eficiente, dá pra substituir a base pelo BB Cream tranquilamente e obter um resultado bem natural e com ótima cobertura. O produto é indicado também para peles acnéicas. Embora não houvesse uma variação de tonalidades do BB Cream da marca que comprei, o produto veio aparentemente escuro, e, como mágica, se adaptou perfeitamente ao tom da minha pele que é bem clara, agora não me perguntem como essa mágica funciona, nem se isso dá certo com TODOS os tons de pele, porque sinceramente, eu não sei.



Para quem ficou interessada, existem algumas lojas que vendem o produto online, mas eu trouxe uma sugestão para vocês: no Morangão existem algumas opções, dentre as quais encontrei uma mais em conta: (link)



Beijos,

Ana Carolina (http://www.thehypecollective.wordpress.com/)


No comments:

Post a Comment