Sunday, August 21, 2011

Links da Semana

1- Esmaltes da Quinzena
Cinco sugestões de esmaltes pra vocês.

2- Pra Colecionar
Nota sobre as Babies em homenagem a Grace Kelly.

3- Trend: Listras Estilizadas
Post falando sobre a tendência das listras, suas muitas variações...

4- Trend: Color Block
Post super completo sobre a tendência do color block! Mais completo impossivel, rs

5- Amy Winehose para Fred Perry
Nota sobre a confirmação do lançamento da coleção que Amy Winehouse fez antes de morrer para a marca Fred Perry. Com imagens de algumas peças já lançadas.

6- Horoscopo Fashion
Aqui, é nosso twitter, que além do conteudo diário e novidades do blog, agora toda segunda-feira eu publico um horóscopo fashion. De acordo com o que diz o horóscopo semanal de cada signo eu introduzo a eles uma tendência, cor ou acessório pra usar.

-

7- Camuflagem Girly
Post do blog da colaboradora do Lado B, Ana Carolina. Fotos liiindaas!

-
Aqui, post do blog de leitora aqui do Lado B. Se você comenta nos nossos posts e tem um blog, quem sabe algum post seu apareça por aqui ;)

8- Arte com prendedores de roupa
Do blog da Jaluza, uma (mais uma) idéia linda de artesanato. É um porta trecos liiiiiindooo demais usando grampos de roupa. Que até eu que não sou nada boa com isso consegui fazer, rs. Eu improvisei com um cinzeiro de plástico, um copo de nutella, e o adesivo eu imprimi da internet e colei com fita dupla face. Facil demais!

Hoje por falta de tempo, só deu pra fazer oito links ;/

No comments:

Post a Comment