Friday, August 26, 2011

Sorteio: Lavanda Classic

Lembra que ontem eu fiz um post falando sobre o perfume unissex Lavanda Classic, da Kanitz? E lembra que eu disse que em breve teria um sorteio em parceria com a marca? Pois então, é hora do sorteio!

Prêmio: Uma Lavanda Classic

Regras:
- Seguir publicamente o Lado B com uma conta do google, yahoo ou twitter
- Comentar NESSE POST dizendo seu nome, email, cidade/estado.
Chances Extras:
- Seguir o twitter @ladob_blog e retuítar a frase: "Quero ganhar a Lavanda Classic que a #Kanitz1900 está sorteando no @ladob_blog http://bit.ly/n0QmIa"
- Divulgar em blog. Só vale se usar um post todo só pra esse sorteio

Quem tem chance extra deve publicar outro comentário dizendo nome, email, cidade e seu twitter, se seguiu o twitter do blog ou link do seu blog, caso tenha divulgado.
São no maximo 3 comentários permitidos: 1 por seguir o blog, 1 por seguir o twitter e retuíitar e 1 por divulgar.

Eu sei que é chato se inscrever por comentário, mas fica melhor pra mim conferir a inscrição! Pra não ter que divulgar seus dados eu não vou aceitar nem recusar nenhum comentário de inscrição, já que o blog é moderado.

O sorteio será realizado via random.org e as inscrições vão até a sexta feira, dia 02/09
A ganhadora será avisada por email e tem 48horas pra enviar resposta ou faço o sorteio novamente.

Boa Sorte!

No comments:

Post a Comment