Wednesday, August 31, 2011

Esmaltes da Quinzena 2

Dessa vez são só dois esmaltes, porque, enfim consegui cumprir minha meta de ficar pelo menos uma semana com um mesmo esmaltes! rs

Esse rosa liiiindo é o que eu estou usando agora, o Morango com Champagne, da Chillies Pink. É meu rosa favorito, que é ainda mais lindo de perto, tem um brilho incrível! Bom, diz a lenda que os esmaltes da marca tem aroma afrodísiaco, mas eu conversei com eles e me disseram que é só lenda mesmo, Afrodisíacos é só o nome da coleção, rs. Sobre sua textura é ótima, foi preciso só de uma camada. Sobre duração, não posso dizer nada, pois faz pouco tempo que pintei as unhas com essa cor.

O amarelinho da foto é o Cajá Manga, Impala. Além de lindo, tem ótima textura e durou mais de uma semana intacto nas unhas, só tirei porque tava enjoando já!

Dessa vez são esses, e pra terminar, um link do blog Top Top-u com uma dica óótima e que eu super aprovei pra fortalecer as unhas. Veja aqui.

No comments:

Post a Comment