Monday, April 11, 2011

SURPREESA...

Essas fotos abaixo, são parte da surpresa que eu tinha prometido pra vocês, a segunda parte vocês vão ficar sabendo a qualquer hora, ainda essa semana! 

Essas fotos são inspirações de looks pra vocês, cada look vai ser mostrado melhor amanhã, com mini explicação de tendências, e os esmaltes que elas estão usando. 

Na ordem pela ultima foto:

Ana (Top Top-u)
Carou (Tumblr: De Aracaju)
Alana

Na verdade, não saiu nada como eu esperava. Primeiro, porque a Jake, que escreve aqui e é da minha cidade, iria fazer as makes pras fotos, teve que trabalhar no dia e não pode ajudar. Segundo, porque o meu sobrinho de 8 meses (filho da Ana) se queimou com ferro de passar roupa e não parava de chorar, acabou atrasando tudo e ainda dormiu no quarto que eu ia fazer as fotos :/ Mas quem sabe na próxima vez eu acerte, kk
Não deixem de seguir o blog da Ana e o tumblr da Cah, e também fiquem de olho aqui no Lado B pra saber da melhor parte dessa surpresa em comemoração aos 1000 seguidores!

Participe do sorteio de um fone de ouvido Skinzilla, é só clicar no banner da coluna ao lado e seguir as regras.
Twitter: @ladob_blog
Contato: garota__b@hotmail.com

No comments:

Post a Comment