Wednesday, April 20, 2011

Esmaltes Ludurana: Swatches

Já faz dias que eu recebi em casa alguns esmaltes da Ludurana, mas não tinha tempo pra postar eles aqui (vocês notaram pela frequencia dos meus posts). Mas agora eu aproveitei que ja usei alguns pra mostrar (em uma dessas fotos não sou eu)! Tem pra todos os gostos! Querem ver?

Ao todo eu recebi 22 esmaltes lindos, 1 base, 1 glitter e uma acetona em uma necessaire que vocês ja devem ter visto por aí (é, eu não tirei fotos da necessaire, podem reclamar mesmo ;x)


Em ordem: Azul Céu e Crackle White. Lindeza e Crackle Black. E o ultimo é o Acqualux, que na verdade é um lilás, mas na foto não parece! Todos eles são da Ludurana.

Eu amei os esmaltes da Ludurana, são lindos de mais, e duram muuito! A Acetona Blue tambem é ótima, ela não deixa as unhas brancas e depois que você usa ela nas unhas (não cheire no potinho, rs) fica um perfume muito bom e suave, que é o melhor de tudo!

Não notem as minhas unhas horriveis! Elas estavam todas quebradas, por isso tive que cortar e ficaram mais feias ainda! Preciso de dicas, meninas! *-*
E os craquelados eu não sabia como usar, até que as minhas lindas do twitter (@ladob_blog) falaram que quanto mais grosso eu passar o craquelado, menos qraquelado vai ficar, rs (mas também fica mais ajeitado e certinho). E também que o de baixo precisa estar muito bem seco pra passar o crackle! Da próxima vez eu vou usar essas diquinhas :)

Quem gosta de unhas não esquece que amanhã tem post da Nix com mais nail arts lindas! E daqui a pouco eu posto a resenha de mais produtos que recebi!

No comments:

Post a Comment