Thursday, April 21, 2011

Resenha: Produtos Butterfly Cosméticos

Semana passada eu recebi da parceira do blog, Butterfly Cosméticos, um creme Hidratante e Desodorante corporal Morango com Champagne e um reparador de pontas uva! Eu usei os dois, e aqui vai a resenha...

Loção Hidratante e Desodorante Corporal Morango Com Champagne: Eu já gostei dele só por saber que é desodorante corporal, é sempre bom né? Dupla função é comigo mesmo, rs. É muito bom, cumpre tudo que promete, deixa a pele macia macia! Aprovado!


Reparador de Pontas Uva: Maravilhoso! A primeira coisa que notei quando usei ele, foi o perfume delicioso e suave que ficou! Muito bom, além de acabar com as pontas duplas ele deixou meu cabelo MUITO sedoso e sem frizz! E também serviu como um ótimo protetor contra o sol, umidade e secador de cabelo! Super aprovado e já é um dos meus favoritos!


Vocês já usaram um desses produtos? Deixem suas opiniões! ;)

No comments:

Post a Comment