Wednesday, December 22, 2010

Moda praia pra ninguem se inspirar


O que é isso? Festa junina fora de epoca? Não, é Nicole Bahls e seu estilo capenga de ser!

 Primeiro lugar: todo mundo, mas todo mundo mesmo, sabe que não tem coisa mais brega que neon. Ainda mais nesse bikini cheio de babadinhos estilo festa junina!
Segundo, quem entra no mar com essa maxi pulseira azul, combinando com a cor do biquini?
Eu ia mostrar mais looks bregas da Nicole, mas fiquei com pena do meu pobre notebook, hahaha

PS¹: eu estou procurando alguem pra fazer um post por semana aqui no Lado B, ja que nem sempre tenho tempo. Então se voce quiser é só entrar em contato pelo email garota__b@hotmail.com
PS²: vote no concurso It Blogger, veja os looks aqui
PS³: Participe do sorteio de três sabonetes otimos de argila aqui!

No comments:

Post a Comment