Sunday, December 12, 2010

Concurso It Blogger [3 fase]

Oi amores! Descuulpa a minha falta de posts nessas ultimas semanas.
Mas agora eu vou postar o resultado da enquete que definiu as duas eliminadas do concurso It Blogger (fiz um print pra ninguem dizer que eu mudei o resultado)

 Ficou dificil de enxergar, mas a menos votada foi Lu Bertollino com nenhum voto e a segunda menos votada é Camila Mariano com um voto. A terceira eliminada de hoje sou eu quem escolhe, e eu escolho Vanessa Souza.

Como restaram cinco participantes na semifinal, vai ser como essa eliminatoria saem as duas menos votadas e uma eu escolho. 
Os looks das meninas estão nesse post aqui, com todas as eliminadas desde o inicio do concurso.
As semifinalistas ja podem mandar (apenas se quiserem) um novo look pra colocar na final, meu email é garota__b@hotmail.com. Não esqueçam de dizer pra onde iriam com o look enviado, ok?

Beiijo na bunda é até segunda minha gente! :*

No comments:

Post a Comment