Thursday, December 30, 2010

Mil e Uma Novidades!

A partir do ano que vem (mais conhecido como sabado) o Lado B passa por algumas mudanças! Como sao bastantinhas, não dava pra falar tudo nos outros posts, leiam e fiquem por dentro das novidades que voces vão gostar:

- Fiz um formulario de seguidores onde eu vou conhecer um pouco melhor quem le o blog e voces tambem podem dar dicas pra ele melhorar. Ele vai ficar em aberto sempre, pra todo mundo que quiser me ajudar com o blog. Preencham ele AQUI.
- Estou procurando alguem pra me ajudar aqui escrevendo uma vez por semana (ou mais se precisar), essa pessoa vai escrever sobre qualquer assunto que quiser e tambem tem direito a um banner do seu blog no meu. Quem se interessar manda um email pra mim que eu irei mandar algumas perguntas super faceis pra ver se voce está por dentro das novidades.
- Uma vez por semana eu irei fazer um post falando sobre algum blog de quem eu sigo. Pra participar é só mandar um email pra mim falando sobre seu blog ou alguma promoção que tem por la, se tiver um banner melhor ainda. Mas, eu só vou falar se gostar.
- Tem dois sorteios pra voce participar no blog, Thipos e Pharmacosmetica.
- Eu recebi em casa vaaarios produtinhos pra testar e quem sabe, sortear pra voces! Então, em breve tera muitas resenhas de produtos e esmaltes, alguns eu até ja testei só falta tirar fotos pra postar aqui. Mas não se preocupe, eu não vou sair do foco principal do Lado B que é a moda, as resenhas serão postadas uma ou duas vezes por semana só.
 - Procuro um novo layout pro blog tambem, ta dificil de achar um do meu jeito, simples e chic. Então, se alguem quiser ajudar manda um blog bom de layouts ou qualquer coisa eu agradeço muuuito.

Acho que é só isso mesmo!
Meu email pra contato é GAROTA__B@HOTMAIL.COM

No comments:

Post a Comment