Thursday, November 11, 2010

Verdadeira moda geek [parte 1]

Eu iria fazer UM post sobre roupas tecnologicas, mas como eu achei muita coisa interessante, vou fazer por partes. Hoje eu vou mostrar 5 delas, e quinta-feira que vem eu mostro mais cinco, ok?


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Heartbeat hoodie

 Essa blusa de Diana Eng vem com uma micro-camera no seu capuz que tira fotos cada vez que seu coração acelera. Como por exemplo quando voce esta feliz da vida passeando no shopping e ve o Cauã Reymond traindo a Grazi com uma baranga (que furo hein?)

Sonic Fabric



 Esse vestido um tanto peculiar, é capaz de reproduzir musicas de artistas como Beethoven, Laurie Anderson e xamãs peruanos. Inventores: Alyce Santoro, Boring Inc. e Jeannette Santoro

T-Equalizer
Voces ja devem ter visto essa camiseta em uma novela da globo (não me lembro qual) que uma personagem arrasava sempre que usava ela. A T-Equalizer exibe a frequencia dos sons do ambiente.


Jaqueta Solar
 Conta com uma placa que transforma luz solar em energia para carregar a bateria de celulares.


Vestido Piezing




Por Amanda Parkes, esse vestido armazena energia enquanto dançamos, corremos e praticamos qualquer exercicio fisico, assim como a jaqueta solar ele usa essa energia para carregar baterias.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Semana que vem tem mais moda tecnologica
Beijos, beijos, beijoooos :D

No comments:

Post a Comment