Tuesday, November 2, 2010

Melissa Amazonista

Eu confesso que sempre que me falavam em Melissa eu ja saia criticando a marca, dizendo que os calçados são feios, na verdade eu achava que melissa só tem aquele modelo de quando a gente era criança sabe (o burrinha, rsrsrs). Mas esses dias eu recebi uma edição da revista Plastic Dream, da Melissa, e realmente estou apaixonada por aquelas belezuras *--*
A marca acaba de lançar uma nova coleção, a Melissa Amazonista, os nomes, texturas e formas são inspiradas na amazonia. E claro, a melissa Aranha da qual eu não sou muito fã ainda existe, com algumas adaptações.

Melissa Aranha














Quem quizer saber mais sobre a melissa, visite o site clicando AQUI

Alguma de voces ja leu a Plastic Dreams? Tem alguma Melissa?
Beijos, até amanhã ;*

No comments:

Post a Comment