Tuesday, November 9, 2010

Desafio

Eu ganhei um desafio da Expe, preciso responder algumas perguntas e repassar pra mais 5 blogs;


1- O que te levou a criar o Blog?
É que eu gosto muuito de moda, ai resolvi criar um blog pra aprender coisas novas e ensinar o que eu sei pra voces

2- O que tira você do sério?
Inveja. Pessoas que criticam mas vão copiar tudo o que voce faz, isso é uó


3- Você tem alguma mania ou vício?
Mania de gastar, não posso ver meu dinheiro parado, sem exercicio, rsrsrs


4- Qual a sua melhor lembrança?
A minha casinha da arvore *-*


5- Qual o seu maior sonho?
ser milhonaria, hahaha.

6- Se fosse um dinossauro, como se chamaria?

Billy

7- Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
Mulher maravilha

8- Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria.
Não pode faltar scarpin, nunca usaria roupa fluorescente


9- Um lugar que ama.
Gramado-rs


10- Que filme você amou e recomenda?
É bem antigo, Tempos Modernos (do meu idolo Charles Chaplin)

11- Qual último livro que você leu?
A coleção Os Miseraveis

12- Qual palavra te define?
Chata, hahaha

Agora as 5 blogs que tem que responder essas perguntas:
- Sempre Bela
- Gosto Disto!
- Delirios de consumo
- Arca do Esmalte
- Viver Mara!!!


PS: quem ja fez o desafio não precisa fazer de novo
Beijos :*

No comments:

Post a Comment