Friday, July 15, 2011

Recados

Vim aqui hoje só pra dar alguns recados pra vocês, coisa rápida!

- Estou a procura de mais alguém pra postar aqui no blog uma vez por semana, e se for um homem muito estiloso então, melhor ainda! Pra abrir o blog também para eles, já que eu não sou muito boa com moda masculina, não é minha especialidade! Meninos e meninas do meu coração, quem se dispor clica aqui e saiba mais.

- Quem ainda não participou da pesquisa de seguidores, participa e me ajuda a melhorar o Lado B. É só clicar.

- Sigam o twitter do blog: @ladob_blog
Curtam nossa pagina do facebook e sigam tumblr

- Outro aviso, é que começando essa semana mesmo, agora todo sabado eu vou fazer uma seleção com dez links que valem a pena visitar e ler mais. Desses dez, 9 serão aqui do Lado B mesmo, e 1 será de algum outro blog ou site. Quem quiser mandar sugestões de links pelos comentarios, ou por email (na coluna à direita do blog tem a pagina 'contato'), pode mandar que eu vou adorar!

Espero pela participação de vocês, certo? ;)

No comments:

Post a Comment