Saturday, July 16, 2011

Links da Semana

1- A nova campanha da Dolce&Gabbana
Esse é claro que eu não poderia deixar de colocar aqui. Quem segue o nosso twitter (@ladob_blog) viu que o próprio Stefano Gabbana deu RT no link desse post, eu fiquei muuuito orgulhosa com isso! E ele, querido demaaaais, ainda agradeceu os elogios que eu fiz *-*
E um print, claaro:

Um post reunindo as piores gafes que uma pessoa pode cometer num look. Todas devem ler, pra não errar no look.

Aprenda a fazer essa liiinda nail art de nuvens, feita pela Nix (@Nix___).
Tutorial completo!
Saiba um pouco mais sobre essa super tendência em esmaltes e roupas que apareceu muito em passarelas nacionais e internacionais, por Ana Carolina.

Outro momento chic do Lado B. Esse post foi parar até lá no site Petiscos, da Julia Petit, por minha indicação! Quem quiser ver as fotos que eu repassei pra eles lá do Petiscos, clica aqui

Post meu falando sobre como as baixinhas podem se vestir, com dicas de roupas que alongam o corpo.

A Ana Carolina, colaboradora aqui do Lado B, fez esse post com os produtos que não podem faltar em casa. 

Outros Blogs (especial, blogs de colaboradoras): 

Tutorial ensinando a fazer um liiindo tic-tac grandão! Por Nix, do Tédio produtivo.


Post sobre moda especial pelo Dia do Rock, comemorado nessa semana.


--
Demorei, mas ainda é sabado né, rs
Pros próximos sábados eu quero que vocês mandem sugestões de posts dos seus blogs ou de algum outro que gosta por comentario ou email.
Peço desculpas, mas mais amanhã eu não vou poder de novo postar os looks das celebridades, semana corrida, não deu tempo :/

Beijos, espero que vejam os links e comentem o que acharam.

No comments:

Post a Comment