Wednesday, October 13, 2010

Beleza: Xô olheiras!


Bom dia a todas, hoje é dia de falar sobre beleza, então eu separei algumas dicas de revistas que eu tenho guardada e montei esse post sobre olheiras pra vocês. Então ai está:

Evite: Durma ao menos oito horas por dia, beba bastante água e fuja de alimentos gordurosos e com muito sal. Morango e acerola são ótimos aliados.
Trate: Procure aplicar cremes com vitamina C e gingko biloba.
De ultima hora: aprenda uma maquiagem pra disfarçar as olheiras
1-     Cubra toda a região com um corretivo amarelo
2-     Escolha um corretivo da cor da sua pele.
3-     Com um pincel ou uma esponjinha triangular aplique o corretivo cor de pele sob os olhos, nos cantos internos e nas pálpebras .
4-     Aplique uma camada fina de pó solto. Retire os excessos com um pincel limpo
Receitas caseiras – Algumas receitas caseiras são as vezes melhores que cremes caros:
- Uma dica que eu aprovo e uso sempre é fazer um cha de camomila, e com o sache que iria pro lixo, você deixa ele ficar bem gelado e coloca em cima dos olhos por uns 15 minutos e pronto.
- Outra dica, essa eu não testei ainda, é passar um pouquinho de hipoglós nas olheiras antes de dormir.

E ai, gostaram? Se você testou as dicas diga o que acho :)
Bjos amores! ;*

No comments:

Post a Comment